I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de julho de 2010

hoje eu vejo o quanto voce é importante na minha vida, ou era, porque eu te perdi. Eu sei que eu errei nao te dando o amor que voce queria, não foi minha intenção. Agora eu vejo o quanto voce é essencial pra mim, e percebo que sem voce a vida ja não tem mais graça. Não vejo graça em sorrir, em me divertir, em curtir minha vida. Porque ela ta sem sentido, o sentido dela era voce, mas eu não te tenho mais. Confesso que me sinto culpada por tudo que te fiz passar, e por voce ter colocado sua vida em risco POR MIM. Eu te amo.

Um comentário:

  1. Luana aqui ;D
    Amiga que lindo o post, não fica assim não, porque um dia isso passa, e você vai arranjar algueém que te merece e te faça muito feliz. Te amo s2

    ResponderExcluir